Santos

Wagner elogia Flamengo, mas aposta em força do Santos na Vila: ‘Vamos entrar como se fosse uma final de campeonato’

Wagner
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos finaliza a preparação para enfrentar o Flamengo neste sábado (28), pelo Campeonato Brasileiro. O confronto promete ser muito difícil por se tratar de um dos melhores elencos do Brasil. O zagueiro Wagner Palha elogiou a equipe carioca nesta sexta-feira (27), mas também ressaltou o poder do Santos na Vila.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Com certeza temos que mostrar a força da Vila. A gente sabe que o Flamengo tem uma boa equipe e um bom elenco. Mas estaremos jogando dentro de casa e também temos nossos objetivos no Brasileiro, então vamos entrar como se fosse uma final de campeonato e mostrar o nosso trabalho – disse Wagner Palha ao site oficial do Santos.

O Santos vêm de semanas de altos e baixos. Após ser eliminado na Sul-Americana, o Peixe fez um bom jogo contra o Internacional na Vila, mas deixou o resultado escapar nos minutos finais. Na última quarta-feira, a equipe comandada por Fernando Diniz acabou derrotada pelo Athletico. Desta maneira, uma vitória contra o Flamengo poderia dar mais moral e calma à equipe, e é nisso que Wagner Palha acredita.

– A gente sabe que a vitória nos dá confiança para continuar trabalhando no dia a dia. Nós treinamos e trabalhamos muito para entrar em campo, mas alguns detalhes e erros fizeram com que a gente tropeçasse nos últimos compromissos. E, para melhorar e minimizar ao máximo essas situações, nada melhor que o trabalho e a repetição nos treinos. Então vamos seguir assim para buscar essa recuperação e conseguir a vitória amanhã – concluiu o zagueiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Diego Tardelli veste a camisa 99 e é apresentado no Santos: ‘É um privilégio muito grande’

+“Acreditamos no trabalho e na continuidade”, diz Mazzuco sobre Diniz

+Diniz diz que Santos pode melhorar na construção das jogadas e critica “crise de critério e identidade da arbitragem e do VAR”

+Lucas Braga lamenta primeiro tempo do Santos e reclama de pênalti não assinalado

+Augusto diz que está à disposição de Diniz e enxerga referências dentro do Santos

O Santos enfrentará o Flamengo neste sábado (28), às 19h, na Vila Belmiro, pela 18ª do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Fernando Diniz ocupa a 11ª posição, com 22 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo