Cruzeiro

Wagner fala sobre parte física e comemora chance no Cruzeiro: ‘Será uma honra’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Recém-anunciado como jogador do Cruzeiro, o zagueiro Wagner Leonardo, de 22 anos de idade, é o 16º reforço do time celeste na temporada. Apesar de ainda não ter atuado na temporada, o defensor, que pertence ao Santos disse que se sente bem fisicamente, uma vez que realizou os trabalhos de pré-temporada. Confira o que foi dito:

— Apesar de ainda não ter jogado nesta temporada, estou muito bem fisicamente pois fiz uma pré-temporada intensa e com muito trabalho. Por conta disso, me vejo pronto nessa chegada para poder ajudar o Cruzeiro da melhor maneira possível dentro de campo.

Leia também: Por classificação antecipada no Mineiro, Cruzeiro recebe Pouso Alegre

Com passagens por Santos, onde foi formado, Náutico e Fortaleza, Wagner comemorou a oportunidade de vestir a camisa do Cruzeiro. Vale lembrar que, pelo alvirrubro pernambucano, o zagueiro teve atuações de destaque na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Veja:

— Expectativas são as melhores possíveis, principalmente pelo projeto que me foi apresentado e pelo caminho que o Cruzeiro começou a trilhar para sua reestruturação. Estou muito feliz e motivado para esse grande desafio. Vestir essa camisa será uma honra e espero poder entrar na história do clube como alguém que contribuiu para colocar o Cruzeiro de volta à elite do futebol brasileiro.

Quinto zagueiro anunciado pela Raposa no ano, Wagner Leonardo ainda não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A expectativa da diretoria celeste é que possa contar com o atleta para a sequência do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo