Cruzeiro

Wagner Leonardo comemora estreia pelo Cruzeiro e cita versatilidade em campo: ‘Te torna mais completo’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Anunciado oficialmente no último dia 12, o zagueiro Wagner Leonardo, de 22 anos de idade, fez sua estreia pelo Cruzeiro na vitória por 2 a 0, diante do Athletic, na última terça-feira. Nesta quinta-feira (24), o jogador concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II.

Contratado para substituir Maicon, que foi comprado pelo Santos, Wagner comemorou seu primeiro jogo com a camisa estrelada. Para ele, é “maravilhoso” poder voltar atuar. Confira o que foi dito:

– Estou muito feliz pela maneira que fui recebido no Cruzeiro. Foi tudo muito rápido, cheguei, já me enturmei, já fui relacionado para o jogo, já fiz a estreia. Sensação maravilhosa. Estou muito feliz, espero poder contribuir para a história desse gigante.

+ Mineirão dividido! Provável final entre Atlético-MG e Cruzeiro terá torcida dos dois times no estádio

Em outro momento da entrevista, concedida nesta quinta-feira (24), Wagner Leonardo comentou sobre sua versatilidade em campo. Durante sua curta carreira até o momento, o zagueiro de origem já atuou como lateral e até no setor do meio-campo, na posição de volante.

– A versatilidade faz com que vc se torne mais completo na sua posição. (…) Acredito que isso me ajudou bastante a poder me encaixar naquilo que a gente chama de futebol moderno, aquele time que propõe o jogo. Se precisar jogar em outra posição, eventualmente, a gente está sempre à disposição para ajudar a equipe.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo