Cruzeiro

Waguininho comemora primeiro gol pelo Cruzeiro: ‘Sensação única’

Foto: Divulgação/Cruzeiro

No último domingo (13), jogando no Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu o Pouso Alegre, por 5 a 1, pelo Campeonato Mineiro. Na goleada, o atacante Waguininho, contratado para esta temporada, fez seu primeiro gol com a camisa estrelada.

                 

Fruto de uma negociação com o Coritiba, o jogador, de 32 anos de idade, demorou oito partidas para balançar as redes pela primeira vez. Visivelmente emocionado, Waguininho concedeu entrevista após a partida. Confira o que foi dito:

— Uma sensação única e indescritível! Marcar meu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro ainda mais diante de nosso torcedor é a realização de um sonho, espero que seja o primeiro de muitos com essa camisa maravilhosa.

Leia também: Cruzeiro divulga lista de relacionados para o duelo contra o Tuntum-MA

Mais do que isso, o jogador admitiu ansiedade para marcar o primeiro gol. Segundo ele, antes do confronto, chegou até pegar uma camisa usada por Ronaldo Fenômeno, para tirar a “zica”. O ex-atacante e acionista majoritário da SAF do Cruzeiro acompanhou o jogo “in loco”, no Mineirão.

— Um dia maravilhoso. Até brinquei no vestiário, peguei uma camisa que o Ronaldo usou, para ver se hoje eu desencanto. Deu sorte.

Agora, o time celeste tem um compromisso importante, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, diante do Tuntum-MA, na próxima quarta-feira (16). Para Waguininho, é necessário concentração e união, em busca dos objetivos. Veja:

— Já ficar concentrado, tem um jogo muito importante, pela Copa do Brasil, vamos buscar a vitória fora de casa. (…) A nossa união é o diferencial e o que nos dá confiança para seguir evoluindo para buscar os objetivos dentro da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo