Vasco

Walber se despede do Vasco através de seu Instagram: “Agradeço ao clube pela oportunidade”

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A temporada terminou, mas os movimentos internos no Vasco continuarão por um bom tempo. Com uma reformulação por vir, aos poucos alguns jogadores vão se despedindo e novos nomes sendo cogitados. Na manhã desta terça (30), foi a vez do zagueiro Walber se despedir do clube oficialmente através de seu Instagram.

“Agradeço ao clube pela oportunidade, experiência construída e no meu trabalho durante esse tempo. Obrigado a todos que me apoiaram nessa caminhada! Obrigado, Vasco” – publicou o jogador em sua rede social.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Walber chegou ao Cruzmaltino em setembro deste ano, a pedido do técnico Lisca, mas acabou chegando ao clube pouco antes do técnico ir embora e não foi muito aproveitado pelos outros comandantes. Foram apenas oito partidas com a camisa do Vasco, sendo só duas como titular, e sofreu gols em todas as partidas que atuou.

+Vasco realiza palestra sobre racismo para jovens da base do clube

O zagueiro foi apenas o segundo a anunciar sua saída do clube. Até o momento, apenas ele e Ernando pronunciaram suas saídas em suas respectivas redes sociais. No entanto, a expectativa é que mais nomes se juntem a eles com o passar dos dias pois já há uma barca programada no clube e com alguns jogadores confirmados, como: Andrey, Léo Jabá, Zeca, Romulo e Michel.

+Zagueiro Ernando se despede do Vasco: ‘Fica minha torcida para o melhor ao Gigante’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo