Automobilismo

Walmir Brabus, empresário do automobilismo, celebra início da Stock Light

Walmir Brabus, empresário do automobilismo, celebra início da Stock Light

Um dos principais empresários do automobilismo brasileiro nos últimos anos, Walmir Brabus comemora, enfim, o início da Stock Car Light.

                 

A categoria sofreu impactos no calendário em decorrência do avanço da pandemia de Covid-19 no país e precisou reajustar algumas datas previstas no começo do ano.

“Chegou, finalmente, o grande dia. Estamos prontos para iniciarmos a temporada. O Rapha, nosso piloto, está pronto física e mentalmente. Está focado como nunca. Deus nos deu uma nova perspectiva e uma no oportunidade na Stock Light e na Porsche. Vamos fazer de tudo para conseguir bons resultados”, afirma Walmir Teixeira.

O profissional é tido no meio automobilístico como verdadeiro incentivador de pessoas e ideias e gosta de soltar algumas pérolas como ‘menino que não anda não vende picolé’ e ‘foguete não tem ré’ – os bordões já viralizaram pelo setor.

Aos 54 anos, Brabus é um dos nomes mais fortes no ramo de corridas e proprietário de duas companhias de destaque no mercado nacional: Brabus Racing e Brabus Marketing Esportivo.

Na função de agente, Teixeira é o responsável por administrar as carreiras de três pilotos: Raphael Teixeira (Porsh Sprinte Race), Vinny Azevedo (Mercedes Sprint Race) e Marcos Índio (HB20), os quais disputam a Stock Light.

OTIMISMO

Bravus, apesar de todas as dificuldades impostas pelo novo coronavírus desde março de 2020, mostra confiança no alto desempenho da companhia em todas as categorias.

“A expectativa é a melhor possível nas categorias. Na Sprint, temos o piloto Raphael Teixeira brigando pelo título. O Vinny Azevedo também está na briga pela taça”, contou.

“Estamos sempre fazendo um trabalho de direcionamento e tomada de decisão para auxiliar os atletas da empresa a alcançar os objetivos traçados na temporada”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo