Automobilismo

Walmir Brabus, empresário do automobilismo, projeta Stock Car em 2021

Walmir Brabu's é um dos empresários de destaque no ramo do automobilismo

A iminente abertura da temporada da Stock Car já balança os bastidores no ramo do automobilismo no Brasil.

A categoria confirmou que o calendário em 2021 será composto por 12 etapas, cujo início é em 28 de março no Velopark, no Rio Grande do Sul.

Walmir Brabus, empresário do setor e com alta experiência e quilometragem, explica como tem sido a rotina de comandar uma equipe em meio ao crescimento da pandemia de Covid-19 no país.

“Exige muito trabalho. Todo esse cenário exige a necessidade de uma logística diferente e novas ações com patrocinadores com foco no público que não pode ir ao autódromo. Nós temos feito isso com maestria e excelência”, pontuou, em entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo.

Aos 54 anos, Brabus é um dos nomes mais fortes no ramo de corridas automobilísticas e proprietário de duas companhias de destaque no mercado nacional: Brabus Racing e Brabus Marketing Esportivo.

Na função de agente, Walmir é o responsável por administrar as carreiras de três pilotos: Raphael Teixeira (Porsh Sprinte Race), Vinny Azevedo (Mercedes Sprint Race) e Marcos Índio (HB20), os quais disputam a Stock Light.

OTIMISMO

Bravus, apesar de todas as dificuldades impostas pelo novo coronavírus desde março de 2020, mostra confiança no alto desempenho da companhia em todas as categorias.

“A expectativa é a melhor possível nas categorias. Na Sprint, temos o piloto Raphael Teixeira brigando pelo título. O Vinny Azevedo também está na briga pela taça”, contou.

“Estamos sempre fazendo um trabalho de direcionamento e tomada de decisão para auxiliar os atletas da empresa a alcançar os objetivos traçados na temporada”, emendou.

CONFIRA O CALENDÁRIO DA STOCK CAR EM 2021:

28/03: Velopark – Nova Santa Rita (RS)

25/04: Londrina (PR)

16/05: Interlagos – São Paulo (SP)

20/06: Goiânia (GO)

11/07: Cascavel (PR)

22/08: Curitiba (PR)

19/09: Santa Cruz do Sul (RS)

24/10: Velocittà (SP)

21/11: Goiânia (GO)

12/12 – A definir

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo