Automobilismo

Walmir vibra com chegada de William Freire à Brabus Racing: ‘Grande aquisição’

Walmir vibra com chegada de William Freire à Brabus Racing: 'Grande aquisição'

Um dos empresários mais respeitados no automobilismo brasileiro, Walmir Brabus acertou a contratação de William Freire para compor elenco de profissionais da Brabus Racing nesta temporada.

O piloto e também coaching vai disputar a Stock Light pela agremiação, em ascensão nacional por conta dos destaques individuais e gestores de sucesso.

+ Brabus elogia desempenho de Raphael Teixeira na estreia da Stock Light

“Foi uma grande aquisição para equipe. Freire vai auxiliar muito o Raphael Teixeira, pois possui experiência muito grande. Ele tem uma bagagem fortíssima no currículo e know-how de pista muito elevado. Estamos felizes e esperançosos por resultados grandiosos na temporada e uma virada de chave na equipe”, vibrou Walmir, em entrevista ao Esporte News Mundo.

De São Paulo, William Freire tem vasta experiência no currículo como piloto, test-driver, instrutor, assessoria de pilotos e títulos obtidos.

Entre as principais taças do profissional estão Sul-Americano de GT, na categoria GT4, em 2013, e Norte Americano de Endurance – FARA, na categoria GT3, em 2017, além de duas conquistas em 2019: campeão brasileiro Porsche Império GT3 na Cup Sprint Series e também na Cup Endurance, pela categoria 3.8.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo