Futebol Amazonense

Walter faz estreia discreta pelo Amazonas FC no Estadual, mas avisa: ‘No próximo jogo vou estar bem melhor’

Amazonas
(Foto: João Normando/FAF)

Amazonas FC e Fast Clube se enfrentaram na tarde do último sábado (12) pelo jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Amazonense. A partida marcou a estreia de Walter, novo contratado do Amazonas, ex-Santa Cruz.

O atleta de 32 anos chegou ao clube semana passada e na partida, sentiu a falta de entrosamento com o time, que vem jogando junto desde o início da competição, além de ter sentido o forte calor que fez na cidade.

O Amazonas, time de Walter, venceu a partida por 1 à 0 na Arena da Amazônia com gol de Soares e vai com vantagem para o jogo da volta, que acontece no próximo sábado (19) no Carlos Zamith às 15h30 (local – 16h30 de Brasília).

Ao final da partida, Walter falou sobre o jogo e sua estreia. Disse que sentiu o clima e avisou que no próximo jogo vai estar bem melhor.

– Sem dúvida (ainda falta entrosamento). Dois dias aí e hotel é complicado. Para comer é isso e aquilo. A gente tem que sair para comer, porque a gente não tem apartamento ainda, mas essa semana aí a gente tenta resolver o mais rápido possível para ir para o apartamento, descansar bem. Para o próximo jogo, sem dúvida, eu vou estar bem melhor do que eu estava hoje.

É um calor muito grande. Abafado. Mas um clima bom. Clima que já estou acostumado, tanto de Goiânia quando de Recife, que é um pouco parecido – completou o atacante.

Para saber tudo sobre o Futebol Amazonense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Sem dúvida, um jogo difícil, um jogo complicado, mas o mais importante é que a gente saiu com a vitória. E coisa boa vestir a camisa, estar jogando mais uma vez, entendeu? Voltando a vencer, isso é importante. O time vem numa crescida muito grande aí. Agora é descansar e pensar no jogo de sábado que vem – finalizou Walter, sobre a partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo