Athletico

Walter retorna aos treinamentos e vira opção no ataque contra o Goiás

Foto: Divulgação/AthleticoPR

Após desfalcar o Athletico por duas partidas, Walter volta a treinar e vira opção para o duelo contra o Goiás no próximo sábado (14), às 17h , na Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante sentiu dores nas costas no aquecimento contra o Flamengo, no confronto pela Copa do Brasil e desfalcou naquele duelo e na vitória contra o Fortaleza.

Walter chegou ao Athletico durante a paralisação da pandemia, mas atuou uma partida como titular apenas no último mês, vivendo o melhor momento, até sentir uma lesão antes da partida contra o Flamengo. O atacante disputa posição com Renato Kayzer, jogador que tem pelo Athletico três gols, inclusive balançou a rede contra o Fortaleza. Com o retorno, o atacante traz uma dor de cabeça para Paulo Autuori, mas a tendência é que viaje para ficar no banco de reservas contra o Goiás.

Buscando opções para atuar ao lado de Renato Kayzer, os dois podem atuar numa formação 4-4-2, que o Athletico já utilizou na temporada, ou o Walter atuando mais recuado, como um meia de armação. Walter na temporada atuou em dez jogos pelo Athletico, em nove ocasiões saindo do banco de reservas. Balançou as redes uma vez, na partida contra Jorge Wilstermann pela Copa Libertadores.

Para partida diante do Goiás, Walter deve ser opção no banco. O Athletico deve ter: Santos; Khellven (Erick), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellington, Erick (Christian) e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Reinaldo) e Renato Kayzer.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo