Athletico

Walter vai renovar com o Athletico até fevereiro de 2021

walter
Walter jogou no clube em 2016. Foto: Reprodução/Athletico

O atacante Walter, que chegou no Athletico em maio e tinha contrato até agosto, está com a renovação apalavrada. O vínculo com o clube será estendido para fevereiro de 2021, e o registro deve ser feito na semana que vem. A informação é da jornalista Nadja Mauad. 

                 

Punido em dois anos por dopping, em 2018,  Walter retornou ao Athletico como uma aposta da diretoria, para recuperar seu futebol. Foi o próprio Mario Celso Petraglia quem conversou com o jogador. Durante estes quase três meses, o atacante mostrou-se dedicado nos treinamentos e apareceu visivelmente mais magro em postagens nas redes sociais. A punição terminou no começo deste mês

Por conta da pandemia de coronavírus e as dúvidas relacionadas à volta do futebol, a renovação do atleta ainda era uma incógnita. Walter, porém, parece ter passado no “teste” da diretoria do clube. Com a renovação, o atleta poderá disputar o Brasileirão, que deve retornar no dia 8 de agosto. Ele não pode jogar o Campeonato Paranaense, pois as inscrições já tinham sido encerradas quando ele foi contratado.

Walter jogou no Athletico em 2015 e 2016. Ele disputou 76 jogos pelo clube e marcou 13 gols.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo