Fortaleza

Wanderson comenta sobre parte física e diz que Fortaleza ‘tem que pensar grande’

(Foto: reprodução/Fortaleza EC)

Nessa sexta-feira (04), o zagueiro recém contratado pelo Fortaleza, Wanderson, concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o defensor comentou um pouco sobre a falta de ritmo de jogo e também falou sobre seu entrosamento com Jackson, atual companheiro na defesa do Leão do Pici:

Eu fiquei um bom tempo sem jogar e isso pesa um pouco de ritmo de jogo. Eu acabei fazendo agora três partidas seguidas, tenho que melhorar a questão física. Na questão pós-jogo, um pouco do cansaço ainda pesa. Mas está sendo muito bom, o grupo me abraçou, está todo mundo me ajudando. Com relação ao meu entrosamento com o Jackson, eu já conhecia ele, lá do Bahia. Não chegamos a jogar juntos, mas já treinamos juntos. É um grande zagueiro.

Em 2019, o Fortaleza conseguiu conquistar uma vaga inédita para a Sul-Americana, campeonato que o clube nunca havia participado. Em 2020, Wanderson diz que o elenco tem condições de repetir o feito e ressalta que o clube tem que pensar grande:

– Acho que a gente tem que sempre pensar no melhor do clube. Ano passado o clube conquistou uma vaga na Sul-Americana, isso foi muito importante. Acho que a gente tem todas as condições de repetir o mesmo feito, e sempre está brigando pelo melhor, brigando jogo a jogo. O Fortaleza tem que pensar grande – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo