Fortaleza

Wanderson é apresentado oficialmente pelo Fortaleza e diz estar pronto para estrear

Wanderson é apresentado oficialmente pelo Fortaleza (Foto: reprodução/TV Leão)

Wanderson, zagueiro recém contratado pelo Fortaleza, foi outro atleta que acabou sendo apresentado nessa quarta-feira (18). O jogador se mostrou feliz por estar no Fortaleza e diz que busca ter uma sequência maior de jogo para poder ajudar o clube:

– Muito feliz de estar aqui no Fortaleza. Mais uma oportunidade na minha carreira de vir para um clube que todo mundo fala muito bem. Eu busco ter mais sequência de jogo, ajudar o grupo. Vim para ajudar, ajudar todo o elenco e o clube.

Com a maioria dos zagueiros fora dos próximos jogos, Wanderson já deve ser convocado para a partida desta quinta-feira (19), contra o Vasco. O atleta disse que está pronto para jogar:

– Tô sim. Eu vinha treinando normalmente no Bahia. Não estou com tanta sequência de jogos, mas fisicamente estou muito bem e pronto para estrear pelo Fortaleza.

O zagueiro comentou sobre suas características e disse não ter preferência por algum lado do campo, apesar de ter jogado mais vezes pela esquerda, quando atuava pelo Bahia:

– Acho que o meu jogo aéreo é muito bom e tenho muita força física também. Não chego a ter preferência (em qual lado atuar). No Bahia eu cheguei a jogar mais n lado esquerdo do que no lado direito, nas oportunidades que eu tive. Aprendi e gostei também de jogar pelo lado esquerdo. E o lado não tem preferência – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo