Internacional

Wanderson fala pela primeira vez como jogador do Inter: ‘darei tudo dentro de campo’

Reprodução/Internacional

Esta sexta-feira (11) está bastante movimentada no Beira-Rio. Após revelar o novo uniforme para a temporada e divulgar o vídeo com os bastidores do clássico Gre-Nal, o Internacional anunciou a contratação do atacante Wanderson. O reforço Colorado, por empréstimo junto ao Krasnodar da Rússia, já chegou em Porto Alegre e falou como jogador do clube gaúcho.

– Estou muito feliz. Primeiramente agradecer a Deus pois estou muito feliz de estar aqui. Uma vez que o Inter me apresentou o projeto que se tem aqui foi fácil de tomar a decisão de vir. Estou muito feliz de agora fazer parte deste clube que tem muita história. Ficou perfeita (a camisa nova que vestiu na apresentação), agora só falta entrar com ela em campo para ficar melhor ainda – disse Wanderson, no conteúdo publicado pelo “Canal do Inter”.

Essa alegria que Wanderson afirma por ter assinado do Internacional tem um motivo a mais. Sem nunca ter atuado no futebol brasileiro, o atacante construiu carreira no futebol europeu e, por isso, afirma estar realizando um sonho de poder atuar profissionalmente no país em que nasceu.

– Para mim é um sonho que está se realizando hoje. Eu sempre tive vontade de jogar no Brasil e, graças ao Inter, isso agora se tornou realidade. Estou muito motivado mesmo e espero poder dar muito dentro de campo para esse time – afirmou Wanderson, no vídeo de apresentação feito pelo Internacional.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A Contratação de Wanderson, ao Internacional, busca suprir um velho problema do elenco. Desde a chegada ao Beira-Rio, o técnico Alexander Medina fala que o elenco é carente de atacante pelos lados que possuam bom drible e finalização. Diante deste cenário, o jogador destacou suas características, que se encaixam nos anseios do comandante uruguaio.

– Gosto de atuar pela ponta direita ou ponta esquerda, eu não tenho muita preferência de atuar pela esquerda ou pela direita. Sou um jogador rápido, gosto bastante do drible, do um contra um. Minha função vai ser de ajudar a equipe que é o mais importante – comentou Wanderson, que aguarda sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para poder atuar.

Wanderson ainda encerrou o material de apresentação com uma mensagem direta ao torcedor do Internacional. “Queridos torcedores, estou aqui para dizer que darei de tudo dentro de campo por esse manto e por todos vocês”, finalizou o atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo