Internacional

Wanderson reforça desejo de ficar no Inter e destaca trabalho de Mano Menezes

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional vive um dos melhores momentos técnicos dos últimos anos. Invicto há 16 jogos, o Colorado disputa a liderança do Brasileirão e está nas oitavas de final da Sul-Americana. Essa boa fase, coincidentemente, ou não, se inicia com a chegada de Wanderson. Atacante contratado junto ao Krasnodar, o jogador vem sendo um dos destaques da equipe gaúcha no campeonato – como na vitória sobre o Flamengo, em que foi autor de dois gols.

Diante da boa fase, e da titularidade indiscutível, Wanderson começa a ter a permanência quase que “exigida” pela torcida do Internacional. Com contrato de empréstimo até o final do ano, o desejo do atleta é ficar em Porto Alegre, e não retornar ao Krasnodar, como afirmado por ele em entrevista para o “Vozes do Gigante”.

– É uma situação que acelerou um pouco pois as coisas estão saindo bem. O time russo me pediu de volta e eu deixei bem claro para todos que meu desejo é de ficar. Estou me sentindo muito bem, abraçado pela torcida. Meu representante e meu pai chegam essa semana para a gente acertar e, se Deus quiser, ter uma resposta positiva. Tenho contrato até o final do ano – afirmou Wanderson.

Esse encontro com o representante, inclusive, é importante para Wanderson ter uma garantia de permanência por mais do que somente uma temporada. Vivendo a melhor fase da carreira, o atacante confirmou que fica, no mínimo, até o fina do ano no Beira-Rio.

– Tenho contrato até o final do ano, que é o empréstimo, e isso vou cumprir 100%, vou ficar aqui até o final do ano. Mas a gente está tentando avançar as coisas para o Inter me comprar e ver de eu ficar mais temporadas aqui. Fico muito feliz em estar vivendo a melhor fase da minha carreira aqui no Internacional e meu desejo é continuar isso – disse Wanderson, na entrevista para o “Vozes do Gigante”.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A estreia de Wanderson, pelo Internacional, inclusive, também marcou o primeiro jogo de Mano Menezes no comando Colorado. Desde então, ambos ajudam o clube gaúcho a alcançar uma impressionante marca de 16 jogos de invencibilidade. Diante deste fato, o jogador fez questão de ressaltar o trabalho do treinador, principalmente com aqueles atletas que não atuam tanto.

– O Mano Menezes é um cara bem sincero, mas que tem muita experiência no futebol. Ele compartilha com todos nós um pouco da experiência que ele teve. A gente consegue ouvir bem e reproduzir as coisas que ele tem nos passado. Fico bem feliz de estar trabalhando com ele e estamos tendo bons resultados. O trabalho dele de dar moral para todos os jogadores, não só os que estão atuando, é muito bom. Eles são muito importantes, as vezes eles entram nos jogos e decidem, como foi contra o (Red Bull) Bragantino. O trabalho dele tem sido fundamental nesse sentido – finalizou Wanderson, que novamente será titular do Internacional contra o Botafogo, no domingo (19).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo