Mais Esportes

Rodada da NBA tem vitória de Nets e Warriors

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO GOLDEN STATE WARRIORS

Com grande atuação dos irmãos Curry na noite, o Brooklyn Nets atropelou o Philadelphia 76ers de Joel Embiid e James Harden e os Warriors superam Jokic e os Nuggets em jogo com nove trocas de liderança. Confira como foi a rodada da NBA:

BROOKLYN NETS 129 x 100 PHILADELPHIA 76ERS

No primeiro encontro de James Harden com sua ex – equipe, quem brilhou foi um coadjuvante: Seth Curry. Mesmo com a torcida contra, os Nets lideraram a partida desde o começo e não deram chances para o adversário. Joel Embiid fez mais uma boa partida na temporada, mas, sem ajuda dos seus companheiros, o camaronês não conseguiu evitar a derrota na rodada. Embiid anotou 27 pontos e 12 rebotes. O segundo maior pontuador dos 76ers foi Tobias Harris com 16.

Do lado dos visitantes, rodada mágica de Seth Curry. Envolvido na troca que culminou com a ida de Harden para os adversários da noite, Curry anotou 24 pontos, um a menos que o astro Kevin Durant. Kyrie ainda contribui com mais 22 pontos, fazendo com que os Nets não fossem ameaçados em nenhum momento na partida.

Seth Curryé destaque na rodada da NBA
CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO BROOKLYN NETS

GOLDEN STATE WARRIORS 113 x 102 DENVER NUGGETS

Mais uma rodada com o brilho de Stephen Curry fazendo a diferença. Se, no Wells Fargo center, seu irmão se tornaria um dos protagonistas da partida, no Pepsi Center, Stephen Curry seu o seu show habital de quase toda rodada da NBA. Com 34 pontos, foi o cestinha da partida que teve nove trocas de liderança. Curry ainda teve a ajuda de Jordan Poole que anotou 21 pontos. Klay Thompson e Johnatan Kuminga anotaram 18 cada um.

Do lado dos Nuggets, Nikola Jokic saiu de quadra com um duplo – duplo. Foram 23 pontos e 12 rebotes. O pivô ficou a um ponto de anotar um triplo – duplo, já que deu 9 assistências. Nem a boa atuação de Jokic e o duplo – duplo de Aaron Gordon que anotou apenas 10 pontos mas 11 rebotes, impediram que os Nuggets fossem derrotados na rodada dentro de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo