Basquete

Warriors voando, marca histórica e triplo-duplo de Lebron e Utah Jazz líder; os resultados da rodada da NBA

Na noite de quinta-feira (4) a bola subiu para 5 jogos na NBA, em uma rodada cheio de destaques. Lebron James fazendo um triplo-duplo e chegando a marca histórica, Golden State vencendo com autoridade o Dallas com show de Kelly Oubre Jr, Utah Jazz ganhando mais uma e se mantendo líder.

Dallas Mavericks 116 x 147 Golden State Warriors

No confronto de duas surpresas, os Warriors vêm sendo mais competitivo que se esperava, dominou o Dallas e venceu fácil a equipe do Texas que faz campanha muito aquém das expectativas. O segundo período foi totalmente dominado por Golden State, em que fez uma pontuação de 67 contra 20, encaminhando tranquilamente sua vitória.

(Photo by Ronald Martinez/Getty Images)

O grande destaque da partida foi Kelly Oubre Jr, que com 40 pontos foi o cestinha do jogo e alcançou sua maior marca na carreira, Stephen Curry anotou 28 pontos e mais 5 jogadores do Golden State superaram uma pontuação de dois dígitos. O aproveitamento de quadra das equipes foram também um diferencial, enquanto os Mavericks tiveram um aproveitamento de um pouco mais de 40%, os Warriors estavam quentes e fizeram quase 60% dos arremessos de quadra.

Los Angeles Lakers 114 x 93 Denver Nuggets

Lebron James mais uma vez mostrou todo seu poder de decisão e, por ser um dos maiores, passou Wilt Chamberlain e se tornou o terceiro jogador com mais cestas na história da NBA, anotou um triplo-duplo em um momento importante contra Denver e levou os Lakers a mais uma vitória. O James fez 27 pontos, 10 rebotes e assistências, chegou ao seu segundo triplo-duplo na temporada e conduziu a franquia de Los Angeles para a 17 vitória.

(Photo by Harry How/Getty Images)

Nessa partida, que foi o encontro entre os times que fizeram a final da Conferência Oeste, em que os Lakers venceram a série por 4 a 1, os atuais campeões tiveram grandes destaques além de Lebron. Outros 5 jogadores fizeram mais de 10 pontos individuais, Gasol foi o único entre os titulares que não atingiu essa marca, já Kuzma, Harrell e Tucker fizeram a diferença vindo do banco.

Atlanta Hawks 91 x 112 Utah Jazz

O Utah Jazz atual líder do Oeste e dono da melhor campanha da NBA venceu mais uma e chegou a uma sequência de 13 vitórias nos últimos 14 jogos. A vítima da vez foi o Atlanta Hawks que não teve à disposição Trae Young. Utah teve melhor aproveitamento nos arremessos de quadra, tanto nas bolas de 3 e lances livres, construindo a boa vantagem.

Foram 5 jogadores com dígitos duplos e mais uma boa atuação de Jordan Clarkson com 23 pontos e Bogdanovic com 21, Donovan Mitchell fez 18 pontos e contribuiu também com 5 assistências e 3 rebotes. O Utah Jazz chegou agora a 17 vitórias, as mesmas dos times de Los Angeles, porém com uma derrota a menos, torna-se assim, o líder do Oeste e time de melhor campanha da NBA.

Outros resultados da rodada

Philadelphia 76ers 105 x 121 Portland Trail Blazers

Memphis Grizzlies 103 x 115 Houston Rockets

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo