e-Sports

Warzone: Jogadores do Flamengo fazem live após vitória sobre o Palmeiras

Foto: Clube de Regatas do Flamengo/Marcelo Cortes

Na noite de ontem (30) quem chegou ao canal do lateral esquerdo Renê na Twitch teve uma ótima surpresa. Após vencer o Palmeiras no Maracanã, alguns jogadores do Flamengo se juntaram para jogar Call of Duty: Warzone. A live chegou a ter mais de quatro mil espectadores simultâneos depois de ter sido divulgada pelo perfil do twitter do Flamengo e-Sports e com o gank do Guilherme Beltrão, streamer e produtor na TNT Sports. A transmissão teve ao todo oito horas de duração e rendeu diversos momentos engraçados.

O squad do Flamengo no jogo era formado por Renê, Filipe Luís, Pedro e Willian Arão, seus nicks eram respectivamente R6, Fili, P9 e o mais diferente, Van Dijk do COD, em referência ao zagueiro do Liverpool que usa o mesmo cabelo de Arão quando joga na zaga. Junto da comunicação necessária para o jogo, os atletas brincaram entre si, se estressaram, como é normal jogando com amigos, e também comentaram memes que vieram da interação com o chat.

A transmissão, assim como os clipes, ainda está disponível para assistir completa na Twitch do Renê, que já conta com 7.6 mil seguidores. O jogador faz transmissões há dois meses, mas sem regularidade tão alta devido a rotina no futebol profissional.

Imagem de início da live do Renê, com a identidade R6
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo