Futebol americano

Washington bate Philadelphia e é campeão da NFC Leste

Washington
Elijah Griffin Sr./Washington Football Team

A temporada regular da NFL acabou e Washington é campeão da NFC Leste. Em uma divisão nivelada por baixo, a equipe bateu os Eagles por 20 a 14 e garantiu o título divisional. Com a conquista, o time do técnico Ron Rivera irá para os playoffs e enfrentará o Tampa Bay Buccaneers.

Foram dois tempos completamente diferentes no Lincoln Financial Field. Se Washington e Philadelphia fizeram um jogo equilibrado na primeira etapa, o intervalo trouxe um confronto completamente monótono e com muitos erros para os dois lados.

EQUILÍBRIO REINA, MAS ALEX AMITH COMANDA VITÓRIA PARCIAL

O primeiro tempo trouxe duas equipes muito equilibradas e buscando jogo. Para Washington, a franquia começou e terminou a etapa inicial muito bem. Com um touchdown logo na primeira campanha, os visitantes conseguiram limitar o espaço do jogo terrestre e pressionar Jalen Hurts. Por sinal, a pressão deu certo visto que o calouro lançou uma interceptação na segunda campanha e viu um field goal deixar a vantagem mais confortável para Washington.

No entanto, o segundo quarto apresentou Philadelphia melhor e conseguindo abrir os espaços dentro do gramado. Se pelo alto estava difícil, Hurts teve que utilizar as pernas para virar o jogo com dois touchdowns em seguida. Antes do intervalo, Washington contou uma rápida campanha de Alex Smith para voltar a liderança do marcador com um ‘míssil’ direcionado para Logan Thomas.

SONO, ERROS BIZARROS E POLÊMICA

O equilíbrio visto nos primeiros 30 minutos viraram uma distante memória sobre o futebol. Em sum segundo tempo completamente sem emoções, as únicas pontuações no confronto acabaram vindo de Washington com o acerto de dois field goals de Dustin Hopkins.

Com exceção dos seis pontos, a etapa final ficou marcada por bizarrices, turnovers e a polêmica saída de Hurts. Ao todo foram três interceptações, alguns fumbles recuperados e um perdido, e um show de punts. Sem nenhum destaque ofensivo, restou a defesa de Washington brilhar, principalmente após a substituição de Doug Pederson que tirou o quarterback titular para colocar Nate Sudfeld no último quarto para apenas cometer mais erros e encerrar a péssima campanha de Philadelphia.

DESTAQUES

Washington Football Team: Alex Smith (22 de 32 passes completados, 162 jardas, 2 touchdowns e 2 interceptações) e Terry McLaurin (7 recepções, 40 jardas e 1 touchdown)

Philadelphia Eagles: Jalen Hurts (7 de 20 passes completados, 72 jardas, 2 touchdowns terrestres e 1 interceptação) e Boston Scott (15 corridas e 65 jardas)

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo