Sport

Welberty, atacante do Sport, comenta expectativas para a Copinha 2022

Reprodução/Sport Recife

A Copa São Paulo de Futebol Júnior começa dia 2 de janeiro. A maior competição de categoria de base reúne 128 equipes em busca do título, além de sempre revelar grandes craques para o futebol mundial.

LEIA MAIS: CNRD pune Sport por dívida com o volante Rithely

O atacante do Sport, Welberty, é uma das esperanças de gols da equipe pernambucana na competição, o atleta comentou as expectativas para a estreia e o que o Sport deve fazer para alcançar os objetivos no torneio.


– Estamos ansiosos para realizar uma grande competição, nosso grupo está focado nos objetivos que traçamos e acredito que temos totais condições de alcançá-los. A copinha é uma competição muito disputada e com grande visibilidade, vamos com tudo para realizar nosso melhor desempenho e espero contribuir com a minha equipe – comenta o atacante.


Nesta temporada Welberty soma 8 gols em 23 jogos disputados, sendo um dos artilheiros da equipe e peça importante no setor ofensivo. O atacante ressaltou o grande ano que teve e diz que espera seguir evoluindo em 2022


“Fico feliz com meu desempenho durante essa temporada. Agora é seguir trabalhando forte para continuar evoluindo e ajudando o Sport dentro de campo na próxima temporada” – finalizou.


O Sport estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Confiança-SE no dia 2 de janeiro às 16h no Estádio Manoel Francisco Ferreira, com transmissão do Sportv.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo