Cruzeiro

Cruzeiro se aproxima de emprestar Welinton ao Brasil de Pelotas-RS

Cruzeiro se aproxima de emprestar Welinton ao Brasil de Pelotas-RS
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro encaminhou o empréstimo do ponta Welinton ao Brasil de Pelotas-RS. O jogador de 21 anos disputou o último Paulistão pela Inter de Limeira, também emprestado pela Raposa.

Conforme apurou o Esporte News Mundo junto a fontes ligadas ao jogador, alguns detalhes separam o velocista do time do Rio Grande do Sul. O jogador não está nos planos do técnico Felipe Conceição para a Série B e é esperado no Xavante ainda na semana que vem para sacramentar a negociação.

O jogador disputou o Paulistão da atual temporada pela Inter de Limeira, cedido pelo clube celeste. Com a eliminação da equipe interiorana para o Corinthians na última terça-feira (11), Welinton, apesar de ter contrato até 8 de julho, deve se desligar dos alvinegros para acertar com o Brasil de Pelotas-RS emprestado pelo Cruzeiro.

+Se deixar o Cruzeiro, Pottker encerrará passagem com mais cartões que participação em gols

Com a camisa da Raposa, o atacante jogou 32 partidas e marcou apenas dois gols. O atleta ganhou um pouco mais de destaque na última Série B, quando era peça sempre utilizada do banco celeste. O jogador tem contrato com a Raposa até o final de 2023.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo