Juventude

Weliton celebra destaque individual pelo Sub-17 do Juventude

Divulgação/Juventude

O Juventude conquistou o vice-campeonato da Copa Brasileirinho Internacional Sub-17. Após chegar na final com 100% de aproveitamento, a equipe Alviverde enfrentou o Flamengo e acabou derrotado por 1 a 0. A partida foi disputada na tarde da última quarta-feira (06).

A equipe comandada pelo técnico Filipe Führer encerrou a competição com números expressivos. Foram oito jogos, com sete vitórias e uma derrota, além de 18 gols marcados e apenas dois sofridos. E O Papo foi destaque também na premiação individual. Weliton foi o artilheiro, com 10 gols em oito jogos e foi considerado o craque do campeonato.

– Estou muito feliz.  Tenho trabalhado bastante para evoluir meu estilo de jogo e melhorar os fundamentos. O resultado apareceu dentro de campo, consegui marcar vários gols e ajudar a minha equipe a chegar até a final. – comentou Weliton, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Weliton, que no próximo dia 13 de abril completa 16 anos, também comentou sobre a conquista do vice-campeonato. O atacante, inclusive, celebra o prêmio individual, mas afirma que desejava o título.

– É claro que gostaria de ficar com título. Lutamos até o final, demos a vida em campo, mas infelizmente não deu.  Fico contente pelos os prêmios individuais, é sinal que estou jogando bem,  no caminho certo. Agora é manter o foco e melhorar ainda mais para as próximas competições – finalizou Weliton.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo