Cruzeiro

Wellingtom Nem e Rhodolfo estreiam pelo Cruzeiro, e Mozart utiliza todos os reforços disponíveis

Wellington Nem e Rhodolfo estreiam pelo Cruzeiro, e Mozart utiliza todos os reforços disponíveis
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

No último sábado (10), o Cruzeiro foi a campo no estádio Nilton Santos e empatou por 3 a 3 com o Botafogo. A partida marcou a estreia de dois reforços celestes: o atacante Wellingtom Nem, ex-Fortaleza, e o zagueiro Rhodolfo, que estava sem clube. Com a entrada de ambos, o técnico Mozart passa a ter usado todos os atletas contratados pelo Cruzeiro ao longo dos últimos 30 dias, antes de receber o transfer ban, e que estão disponíveis.

O único recém-contratado que ainda não estreou é o atacante Keké, que chegou ao time para compor o elenco na Série B e segue se recuperando de lesão na Toca da Raposa. Apesar do jogador ter sido registrado no BID e utilizar o departamento médico celeste, o Cruzeiro ainda não anunciou oficialmente sua contratação. Seu retorno aos gramados é previsto para outubro.

A estreia de Rhodolfo

A primeira partida de Rhodolfo pelo Cruzeiro discreta. O zagueiro entrou em campo substituindo Léo Santos, autor lance do primeiro pênalti a favor do Botafogo, que foi substituído durante o intervalo. Ele atuou durante o restante e fez uma atuação discreta, sem grandes participações nos lances de gol da Raposa ou do rival.

A estreia de Wellingtom Nem

Quem também veio do banco, foi o atacante Wellington Nem, que entrou em campo aos 25 minutos, substituindo Aírton. O camisa 21 aproveitou os minutos em campo e fez boa estreia, participando da jogada que resultou no segundo gol de Marcelo Moreno e puxando contra-ataques. Além disso, sofreu dura falta de Gilvan, em lance que os jogadores do Cruzeiro ficaram pedindo a expulsão do rival, que foi apenas amarelado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo