Ponte Preta

Wellington Carvalho e Alisson: números da dupla na zaga da Ponte em 2020

Wellington Carvalho e Alisson serão os zagueiros da Ponte em Florianópolis | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Apesar da baixa rotatividade juntos na temporada, Wellington Carvalho e Alisson estão invictos e ainda não foram vazados na Ponte Preta.

                 

De olho no Avaí, adversário desta sexta-feira, a partir das 19h15, no Estádio da Ressacada, dupla de zaga já defendeu a Macaca nas vitórias contra Mirassol (1-0) e Afogados da Ingazeira (2-0) após paralisação em decorrência da pandemia.

LEIA MAIS: Após semana rara de folga, Ponte Preta tem maratona de nove jogos em 30 dias

Em Florianópolis, os atletas estarão juntos por conta da ausência de Luizão, titular no início da Série B do Campeonato Brasileiro e vetado por conta do terceiro cartão amarelo.

“O grupo é qualificado. Quem jogar, vai dar o melhor pela Ponte Preta, tanto Alisson, quanto Luizão, Léo e Rayan, que está voltando de lesão. Vamos sempre dar o melhor. O professor testa bastante dupla. Quem entrar, sempre vai estar apto para dar o melhor pela Ponte Preta”, pontuou Carvalho, em coletiva de imprensa.

“A gente sempre trabalha para não levar gols. O sistema defensivo, no caso, é um todo. Vai do centroavante, que tem que ajudar, ao goleiro, que é o último homem. Nós estamos trabalhando para melhorar isso aí. Já teve alguma partida em que saímos sem ser vazado”, acrescentou o beque.

TEM MAIS

Além do trio citado, o técnico João Brigatti tem Rayan – em recuperação de cirurgia na mandíbula -, Léo, cria das categorias de base, e Cléber Reis à disposição para o setor na sequência da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo