Ponte Preta

Wellington Carvalho recebe terceiro cartão e vira desfalque na Ponte Preta

Com terceiro cartão, Wellington Carvalho desfalca a Ponte Preta contra o Juventude | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Wellington Carvalho é carta fora do baralho da Ponte Preta para encarar o Juventude, no Moisés Lucarelli, no próximo sábado.

                 

Por reclamação do banco de reservas, no segundo tempo da derrota diante do Cruzeiro, zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a Macaca.

LEIA MAIS: CBF altera dia e horário de Cuiabá x Ponte Preta pela Série B; confira mudança

Beque, titular absoluto desde a retomada do futebol em meio à pandemia, fica fora de ação por indisciplina pela segunda vez nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na atual sequência, camisa 34 foi amarelado nos compromissos contra América-MG, Operário e Cruzeiro.

Defensor, inclusive, já cumpriu suspensão na derrota diante do Paraná, no início de setembro, também pelo terceiro cartão, recebido na vitória em cima do Sampaio Corrêa.

Atleta, substituído no primeiro tempo do jogo em Belo Horizonte, sentiu problema na coxa e vira dúvida nos próximos jogos.

Se os exames a serem realizados pelo Departamento Médico descartem qualquer possibilidade de lesão, Wellington deve ficar à disposição da Alvinegra para o clássico contra o Guarani, na próxima terça-feira, mas sequer será relacionado no final de semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo