Fluminense

Wellington critica estado do gramado e ressalta: “Jogamos bem, era um jogo para cumprir tabela”

Foto: Flickr Fluminense

O Fluminense empatou com o Boavista por 0 a 0 na tarde deste sábado, pela última rodada do Campeonato Carioca. Com o placar, o Tricolor não conseguiu igualar o recorde de vitórias de 1919, de 13 triunfos consecutivos.

O técnico Abel Braga usou reservas para este confronto. Wellington, titular na partida de hoje, criticou o estado do gramado e ressaltou que o time teve uma boa atuação, mas que o jogo era só para cumprir tabela.

+Betis, da Espanha, encaminha contratação de Luiz Henrique, do Fluminense

– Não é desculpa, mas com o time mais técnico o campo atrapalha bastante. Tivemos posse de bola e não perdemos. Jogamos bem, era um jogo para cumprir tabela e não perdemos.

Com o empate em 0 a 0, não muda a situação do Fluminense e Boavista. O Tricolor foi campeão da Taça Guanabara e agora espera definir quem será o quarto colocado para enfrentar na semifinal do estadual. Por outro lado, a equipe de Saquarema se manteve na elite do Carioca.

O próximo adversário do Fluminense será o Olimpia-PAR, pelo segundo jogo da terceira fase da Pré-Libertadores. O confronto está marcado para quarta-feira, às 21h30, em Assunção. Após vencer no primeiro encontro por 3 a 1, o Tricolor pode poder por um gol de diferença que avança para a fase de grupos da maior competição da América.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo