Athletico

Wellington fora! Jogador não é relacionado contra Botafogo e pode deixar Athletico

Foto: Divulgação/AthleticoPR

Após cumprir suspensão contra o Vasco, o volante Wellington não foi relacionado para a partida contra o Botafogo. O jogador já atuou em seis rodadas e se jogar mais uma partida pelo Brasileirão, não poderá se transferir para outro clube na competição. Wellington tem contrato até o fim deste ano com Athletico, o clube tenta a renovação desde maio, mas as partes, ainda, não entraram em acordo e jogador pode ser negociado.

O jogador teve na última semana sondagem do Grêmio e nesta semana o Corinthians surgiu como outro novo interessado. O Athletico estaria interessado em Camacho, volante do Alvinegro paulista que esteve emprestado no clube ano passado. Quem deve atuar na posição de Wellington contra o Botafogo é o volante Richard, ex-Corinthians também.

Sem Wellington, mas o técnico Eduardo Barros poderá contar com Nikão, Thiago Heleno, titulares que se machucaram na terceira rodada do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras. Jogadores retornaram ao treinamento na semana passada, e contra o Botafogo foram relacionados. Além de Wellington, outra ausência é o atacante Vitinho que está no Departamento Médico, mas o clube não informa qual a lesão e condição do atleta.

Confira a lista completa:

Goleiros: Santos e Jandrei
Zagueiros: Thiago Heleno, Lucas Halter, Felipe Aguilar e Pedro Henrique
Laterais: Erick, Khellven, Jonathan, Abner e Márcio Azevedo
Meias: Christian, Jaime Alvarado, Léo Cittadini, Richard,Lucho González e Ravanelli
Atacante: Nikão, Pedrinho, Fabinho, Geuvânio, Bissoli e Walter

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo