Fortaleza

Wellington Paulista comemora reusltado positivo diante do Santos: ‘A gente precisava muito da vitória’

(Foto: reprodução/Fortaleza EC)

Nessa sexta-feira (22), um dia depois da vitória contra o Santos, o atacate Wellington Paulista, que marcou um dos gols da partida, concedeu entrevista coletiva. O camisa 9 ressaltou que o mais importante no duelo foi a vitória conquistada, além de destacar o bom segundo tempo do Leão do Pici:

– Na realidade, o mais importante foi a vitória, né. A gente precisava muito da vitória, precisava de um jogo consistente como fizemos, principalmente no segundo tempo. Primeiro tempo não foi tão bom, sabemos disso, mas no segundo tempo entramos totalmente diferente do primeiro, marcando muito bem, pressionando a equipe adversária, como o Enderson pediu.

Horas antes do confronto contra o Santos, a torcida do Fortaleza protagonizou um movimento para apoiar a equipe cearense. Diante disso, Wellington elogiou a festa dos torcedores, mas lamentou a ausência de público nas arquibancadas:

– A gente queria a torcida dentro do estádio com a gente. A festa que eles fizeram fora do estádio com a gente na carreata, seria melhor se eles estivessem dentro de campo com a gente. Foi muito legal, muito bacana ver eles aqui fora gritando por nós, incentivando a gente, mas queríamos que eles estivessem dentro de campo com a gente, para que pudéssemos fazer a festa junto com eles.

Nas próximas rodadas, o Fortaleza enfrentará algumas equipes que são consideradas concorrentes diretas. Apesar dos times estarem na parte debaixo da tabela, Wellington diz que não tem jogo fácil e pede concentração para o Tricolor sair de campo vencedor:

– Nesse brasileiro não tem jogo fácil. São todos jogos difíceis, concorrentes diretos, que tem a mesma missão que a gente. Então nós temos que entrar mais ligado, mais concentrado, para a gente conseguir a vitória a todo momento – finalizou.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo