Fortaleza

Wellington Paulista comenta sobre trabalho com Léo Porto e fala sobre possível chegada de técnico estrangeiro

(Foto: reprodução/TV Leão)

Ainda sem treinador após a saída de Enderson Moreira, o Fortaleza segue na busca por um novo comandante. O olhar da diretoria do Leão do Pici está voltado para técnicos estrangeiros, sendo um deles o argentino Ariel HolanWellington Paulista comentou sobre a possível chegada de um profissional de outro país, além de falar sobre os trabalhos com o interino Léo Porto:

– Trabalhar com o Léo é muito fácil, porque a gente já tinha amizade muito boa com ele, respeitamos muito ele, isso que é o mais importante quando o auxiliar assume. E aí fica legal quando ele começa a trabalhar com a gente. Ele fala e nós escutamos, tem uma conversação boa, dialogo muito bom. É muito legal trabalhar com ele. Sobre trabalhar com um treinador estrangeiro, eu particularmente, nunca trabalhei então não sei como que é. Espero que seja uma coisa boa e a gente consiga ter bons frutos aqui no Fortaleza.

Ainda na questão do novo treinador, Wellington Paulista não mostrou preferência quanto a chegada de um técnico estrangeirou ou brasileiro. Para o camisa 9, o importante é que chegue um profissional com capacidade de fazer bom trabalho:

– Um técnico que vença com o Fortaleza (sobre a preferência dele). A gente não tem muito o que escolher não. O treinador que vier vai nos ajudar para que a gente consiga fazer grande trabalho. Sendo brasileiro ou estrangeiro, não importa. Tendo capacidade de fazer bom trabalho, a gente vai se adequar o mais rápido possível.

Com a volta do Campeonato Cearense, o debate quanto a utilização ou não da equipe principal na competição ganhou força. Porém, para os jogadores, não existe dúvidas quanto ao assunto. Wellington Paulista diz que é obrigação conquistar o estadual, e diz que o Leão do Pici está trabalhando para busca o terceiro título consecutivo:

– Fortaleza e Ceará tem obrigação de ser campeão estadual, são os dois times grandes do estado. Então estamos trabalhando para buscar o terceiro campeonato.

Para ver a entrevista coletiva completa basta clicar AQUI.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo