Fortaleza

Wellington Paulista é vacinado contra Covid-19; veja detalhes

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Mesmo sem entrar em campo, o Fortaleza trouxe uma ótima notícia para os torcedores do Leão do Pici. Um dos atletas mais importantes do elenco tricolor na temporada de 2021, Wellington Paulista foi vacinado contra Covid-19 nessa terça-feira (6).

+ LEIA MAIS | Após receber proposta do Fortaleza, Podolski acerta com clube polonês

Wellington Paulista tomou a vacina da Janssen, que necessita apenas de uma única dose. Dessa forma, o centroavante precisará de cerca de 15 dias para o corpo produzir uma resposta imune adequada. Por meio das redes sociais, o Fortaleza divulgou o momento exato da aplicação da imunizante no camisa 9:

Em contato com a assessoria do Leão do Pici, o clube não informou se outros atletas haviam se vacinado contra a doença. Com isso, Wellington Paulista é o primeiro jogador CONFIRMADO, entre Fortaleza e Ceará, a tomar vacina contra Covid-19.

Temporada de Wellington Paulista

Ausente nos últimos três jogos, devido um edema na panturrilha direita, Wellington Paulista vem fazendo falta no ataque tricolor. Isso porquê, o camisa 9 já participou diretamente de 11 gols do Fortaleza na temporada de 2021. Até aqui, o centroavante balançou as redes oito vezes e distribuiu três assistências.

Com esses números, o atacante é um dos que mais contribui diretamente em gols no Fortaleza, na temporada de 2021.

O antigo contrato de Wellington Paulista, de 38 anos, com o Fortaleza se encerraria em maio deste ano. Dessa forma, para garantir a permanência do artilheiro, o Leão do Pici divulgou no final do mês de março a prorrogação do vínculo do atleta até dezembro de 2022, afastando assim qualquer possibilidade de saída do jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo