América-MG

Wellington Paulista tem lesão diagnosticada e desfalca o América-MG

Foto: Mourão Panda/América-MG

Às vésperas de mais um momento histórico do América-MG nessa temporada, o elenco alviverde teve uma baixa significativa. Foi detectado uma lesão, de grau 2, na panturrilha do atacante do Coelho, Wellington Paulista. O jogador já iniciou tratamento nas instalações do CT Lanna Drumond.

A expectativa é que a recuperação possa ser intensificada para que Wellington tenha condições de jogo para a estreia da fase de grupos da Libertadores, marcada para a primeira semana de abril. Marquinhos Santos, técnico do América, poderá utilizar o amistoso contra o Athletico a fim de realizar novos testes para posição de referência no ataque.

Veja também: Com escalação alternativa, América-MG receberá Tombense pelas semifinais do Troféu Inconfidência

Veja também: Cria da base do América-MG, Kevyn recebe suas primeiras oportunidades como profissional

Wellington Paulista foi contratado no início da temporada e desde então se firmou como titular no ataque. O jogador tem nove partidas na temporada, tendo marcado três gols e é o artilheiro do time. Além disso, foi peça fundamental na virada do América diante do Guarani-PAR, marcando dois gols e ajudando o time a levar o jogo para a prorrogação.

A tendência é que a diretoria do América siga na busca por reforços para o restante da temporada para as posições de zagueiro, meio-campista e atacante. Tendo em vista que o mês de abril reserva jogos importantes em que o Coelho fará a estreia no Campeonato Brasileiro, Libertadores e na Copa do Brasil.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo