Fortaleza

Wellington Paulista mira estreia positiva na Copa do Nordeste e elogia reforços do Fortaleza: ‘São jogadores bons’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Nesta terça-feira (02), na véspera da estreia do Fortaleza na Copa do Nordeste e na temporada de 2021, o atacante Wellington Paulista concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, o camisa 9 comentou sobre os objetivos para os campeonatos deste ano; elogiou os reforços da equipe e, claro, comentou sobre a partida contra o CBR, nesta quarta-feira (03).

Objetivos para o ano de 2021

– A gente começa o Campeonato Cearense querendo buscar o título, o tricampeonato; querendo buscar o título da Copa do Nordeste; ir o mais longe possível na Copa do Brasil e chegar o mais longe possível também no Campeonato Brasileiro, que a primeira opção é a permanência e depois almejar coisas maiores. Acho que isso é um dever cumprido no final do ano – disse o camisa 9.

Elogio aos reforços da equipe

– Estão chegando jogadores importantes, alguns experientes, jogadores com rodagem boa no Campeonato Brasileiro. A gente espera que os jogadores que vierem ainda mais possam nos ajudar. Todos tem que vir com esse intuito, de ajudar, de lutar e batalhar pelo ideal aqui no clube. Sabemos que são jogadores bons, que podem nos ajudar – elogiou, Wellington Paulista.

Estreia na temporada de 2021

A gente tá muito bem preparado. A parte técnica e física nós treinamos muito forte essa semana, para que pudéssemos começar a Copa do Nordeste muito bem. Então se Deus quiser começar com o pé direito, para que a gente consiga dar uma sequência boa nos jogos e nos campeonatos finalizou, o atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo