Fortaleza

Wellington Paulista não se assusta com oscilação do Fortaleza e diz: ‘A gente mais empatou do que perdeu’

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Mesmo com a excelente campanha, a reta final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro não foi boa para o Fortaleza. Em entrevista coletiva, o atacante Wellington Paulista comentou sobre a fase de oscilação da equipe cearense, e ressalta que mesmo no mau momento, o tricolor continuou somando pontos dentro da competição:

                 

– A gente sabe que todo mundo oscila no campeonato, sabíamos que íamos oscilar. Então a gente conseguiu também não oscilar tão mal assim. A gente mais empatou do que perdeu. Oscilamos pontuando, é uma coisa boa também no campeonato. Espero que a gente consiga retomar as vitórias o mais rápido possível – disse Wellington Paulista

– Não assusta, porque a gente já sabia que uma hora a oscilação ia chegar. Para a gente não atrapalha muito. Só temos que pensar jogo a jogo – completou Wellington Paulista.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Fortaleza acerta com ponta/lateral-esquerdo Pedro Vitor, ex-Azuriz

+Matheus Jussa elogia trabalho de Vojvoda e prevê ‘muitas glórias’ com o técnico no futuro

+Marcelo Paz apoia volta do público ao estádio, mas defende que a liberação tem de ocorrer para todos os clubes

Alvo de críticas durante toda a temporada, o gramado da Arena Castelão passou por manutenção nos últimos dias. Sobre o assunto, Wellington Paulista mostra felicidade com a melhora do campo, e diz que o jogo passará a ter mais qualidade a partir de agora:

– Muito, né? A gente vem reclamando muito da grama do estádio. Agora, com a melhora, a gente acaba tendo mais qualidade para jogo, marcando melhor, jogando melhor. Temos coisas boas para apresentar dentro do nosso campo de jogo, ainda mais aqui no Castelão que estamos muito mais adaptados que as próximas equipes que vem jogar contra nós. Ficamos felizes pelo gramado – analisou Wellington Paulista.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com um ataque recheado de opções, Vojvoda constantemente faz alterações na dupla de atacantes titulares. Wellington Paulista vê com bons olhos e explica o rodízio feito pelo treinador, além de elogiar a qualidade dos companheiros:

– Ele vem trabalhando a gente nesses rodízios para que ninguém fique totalmente cansado, porque a intensidade que ele pede pra gente nos jogos é muito alta. Então você tem que estar sempre jogando um ou dois jogos seguidos e descansa o próximo. Se tem jogadores de qualidade, você pode fazer isso com excelência – finalizou Wellington Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo