Fortaleza

Wellington Paulista testa positivo para Covid-19 e vira desfalque para o Fortaleza

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Nesta terça-feira (01), Wellington Paulista, atacante do Fortaleza, testou positivo para Covid-19. O surto do vírus segue em alta nos times do futebol brasileiro, e dessa vez o novo afetado foi o Tricolor do Pici. O atleta cumprirá os dez dias de isolamento exigidos pelo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Wellington Paulista vem recuperando seu espaço dentro do time, depois de ter ficado algumas partidas no banco de reservas, ainda quando o treinador era Rogério Ceni. O atacante, que na última partida chegou ao seu centésimo gol em Campeonatos Brasileiros, terá a sequência de partidas como titular interrompida devido ao vírus.

O camisa 9 se junta a Marlon e a Gabriel Dias, que testeram positivo para Covid-19, e devem estar ausentes da partida diante do Corinthians, nesta quarta-feira (02). Recentemente, além dos dois mencionados anteriormente, o clube chegou a ter outros três desfalques pelo mesmo motivo. Yuri César, Osvaldo e Paulão foram infectados, mas já estão recuperados e aptos para jogar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo