Athletico

Wellington pode deixar Athletico, proposta é do Besiktas da Turquia

Foto: Divulgação/Athletico

O volante Wellington pode deixar o Athletico. O jogador de 29 anos está negociando com o Besiktas da Turquia. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola. O empresário do volante, Marcelo Robalinho, está em Istambul negociando com o time turco para tentar fechar a negociação.

Wellington e Athletico tem contrato até dezembro deste ano, mesmo com um contrato curto, o Furacão busca receber algum valor pelo atleta. O empresário do atleta está correndo para finalizar a negociação, já que a janela de transferências da Turquia fecha na próxima segunda-feira, 5 de outubro.

Em setembro, Grêmio e Corinthians chegaram a conversar com o Athletico para tentar levar o volante. O clube pediu altos valores e as conversas não evoluíram e Wellington ficou no Furacão. O volante já fez mais que sete partidas no Brasileirão, assim não pode mais jogar o Campeonato Brasileiro da Série A por outra equipe.

Wellington viajou para o Rio de Janeiro, onde o Athletico encara o Flamengo neste domingo (4) pelo Brasileirão, mesmo com a negociação em andamento. Wellington pode ser poupado, já que o jogador vem de uma grande sequência de jogos como titular.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo