Fluminense

Wellington Silva completa 100 jogos pelo Fluminense: ‘Marca importante’

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Revelado no Fluminense, Wellington Silva já viveu muitos momentos especiais com a camisa tricolor. No último sábado, o atacante colocou mais um em sua galeria: completou 100 jogos pela equipe. E foi em grande estilo, dando início a jogada do gol da vitória por 2 a 1, sobre o Vasco, marcado para Fred. 

– Muito feliz em completar essa marca. É um clube que me identifico. É uma marca muito importante e espero completar mais jogos com essa camisa e ajudar a equipe. 

– É difícil falar de um momento de tantos que tive aqui. Tenho muita história neste clube. Mas um foi contra o Flamengo que a gente ganhou nos pênaltis e eu tive aquela arrancada depois da falta. Foi um momento que eu estava muito bem. Sinto muita falta, mas também estou muito feliz agora. Temos um grande grupo, construindo uma família e espero continuar assim. 

Promovido aos profissionais em 2010, Wellington Silva fez a sua estreia pelo time principal tricolor contra o Confiança, pela Copa do Brasil daquela temporada. O jogador era considerado uma grande joia e foi vendido ao Arsenal, da Inglaterra. Depois de muitos anos fora, retornou ao clube em 2016, sendo emprestado ao Internacional em 2018 e retornando para a sua terceira passagem no Time de Guerreiros em 2020. Até aqui, em 100 jogos, balançou as redes em 13 oportunidades e conquistou o Brasileiro de 2010, a Taça Guanabara de 2017 e a Taça Rio de 2018.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Wellington Silva completa 100 jogos pelo Fluminense: ‘Marca importante’ | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo