Futebol

Wellington Silva marca pelo Gamba Osaka e destaca rápida adaptação: ‘Me senti mais solto’

Wellington Silva
Foto: Divulgação/Gamba Osaka

A passagem de Wellington Silva no Gamba Osaka começou muito bem para o brasileiro. Logo no segundo jogo como titular, o atacante pode balançar as redes diante do Kwansei Gakuin na vitória por 3 a 1. O triunfo classificou a equipe japonesa para a terceira fase da Copa do Imperador.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Após o jogo, Wellington Silva enfatizou o gol e a rápida adaptação na equipe. Em pouco mais de um mês no país oriental, o atacante esteve em seis jogos e anotou balançou as redes pela primeira vez no Gamba Osaka. Para o atacante, atuar por mais tempo na equipe eleva a confiança em busca de voos maiores.

— Foi a minha segunda partida como titular, me senti mais solto e com mais ritmo de jogo. Essa sequencia é importante para adquirir confiança nos movimentos. Em relação ao gol tive a felicidade de arrancar e ter a tranquilidade de encobrir o goleiro, que estava saindo da pequena área, para tentar abafar o lance — afirmou o atacante brasileiro.

Com contrato até o fim de 2022, Wellington Silva busca regularidade para se firmar no Gamba Osaka. A classificação para a terceira fase da Copa do Imperador é fundamental para que o atacante continue ganhando mais ritmo para ajudar com seus companheiros. Na competição, o time do brasileiro enfrentará o Matsumoto Yamaga no dia 7 de julho. Pelo Campeonato Japonês, Wellington e os companheiros terão a missão de afastar o começo ruim da equipe em busca de vaga na próxima Champions League da Ásia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo