Lutas

Werdum fecha acordo para lutar pela PFL: ‘Um dos maiores pesos pesados ​​de todos os tempos’

Werdum
JEFF BOTTARI/Zuffa LLC/AFP via Getty Images

Fabrício Werdum tem nova casa para lutar. O ex-campeão dos pesos pesados do UFC, assinou com a Professional Fighters League. A ideia inicial é que o gaúcho concorra ao cinturão já na primeira luta pela competição, na primeira estadunidense.

Em nota enviada para a imprensa, a PFL anuncia o brasileiro como ‘um dos maiores lutadores peso pesados que o MMA viu’. Desempregado desde 23 de julho, Fabrício Werdum chega ao evento como uma das grandes estrelas a participar da competição.

Werdum
Reprodução Twitter/PFL MMA

— Tenho o prazer de anunciar que Fabricio Werdum, o Tom Brady do MMA, assinou contrato com a Professional Fighters League. Fabrício é um dos maiores pesos pesados ​​de todos os tempos e sabe que quando entrar na gaiola do PFL na próxima temporada, será mais do que uma luta. O formato da temporada esportiva do PFL oferece uma oportunidade de controlar seu destino, como todos os lutadores do PFL, com uma chance transparente de ganhar outro título mundial importante e o cinturão de campeões de milhões de dólares do PFL – afirmou Peter Murray, CEO da PFL.

A PFL é uma liga disputada no formato de temporada. O sistema da competição funciona através de uma temporada regular, mata-mata ou torneios por 1 milhão de dólares. A edição de 2021 começará em 23 de abril e tem o grupo ESPN como principal fonte para transmissão nos Estados Unidos e em mais de 160 países. Ainda não foi definido se o Brasil receberá a retransmissão dos eventos.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo