Vasco

Werley, Henrique e mais três se reapresentam ao Vasco nesta segunda; Jogadores vão treinar em horário separado

Werley tem contrato com o Vasco até o fim de 2022 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco confirmou, em nota no site oficial, que Lucas Santos, Henrique, Marcos Jr, Neto Borges e Werley se reapresentarão ao clube na tarde desta segunda-feira, no CT do Almirante. Por não estarem nos planos do departamento de futebol, os jogadores tiveram suas férias estendidas e não se reapresentaram com o grupo principal no começo da atual temporada. Agora, de acordo com o que o Esporte News Mundo apurou, os cinco atletas irão treinar em horário separado, enquanto a diretoria e seus representantes buscam definir o futuro dos jogadores.

                 

Na nota divulgada, o Vasco informou que “os jogadores seguirão programação específica para o melhor aproveitamento de suas respectivas pré-temporadas”. No começo da temporada, este grupo era maior, mas Yago Pikachu, Leonardo Gil e Gustavo Torres já tiveram suas situações definidas e deixaram o clube.

O tempo de contrato dos cinco jogadores

Neto Borges – 31/07/2021
Henrique – 02/08/2021
Marcos Jr – 31/12/2021
Lucas Santos – 31/12/2022
Werley – 31/12/2022

Programação da Semana

O Vasco também divulgou a programação para a partida contra o Tombense, em Tombos, na próxima quarta-feira, às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. Assim como fez quando enfrentou a Caldense, também em Minas Gerais, o clube vai viajar de ônibus. O elenco treina na manhã de segunda-feira no CT do Almirante e, depois do almoço, embarca para a cidade mineira.

O desembarque em Tombos está programado para acontecer na noite de segunda e, no dia seguinte, a equipe treina no Centro de Treinamento do Tombense, às 16h30.

Confira a nota oficial do Vasco sobre os jogadores

O Vasco da Gama confirma a reapresentação dos atletas Lucas Santos, Henrique, Marcos Jr, Neto Borges e Werley para a tarde desta segunda-feira (05/04). Os jogadores seguirão programação específica para o melhor aproveitamento de suas respectivas pré-temporadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo