Juventude

Wescley desfalca o Juventude contra o Fortaleza

Fernando Alves/ E,C Juventude

A semana livre para preparação ao Jogo contra o Fortaleza não foi suficiente para recuperação do meia Wescley. O jogador, que foi substituído na vitória contra o Red Bull Bragantino, passou por uma ressonância magnética onde foi constatada uma contusão no tornozelo. A lesão é um leve estiramento no ligamento medial. O meia vai seguir fazendo tratamento e será reavaliado pelo departamento médico na segunda-feira.

Provavelmente Marquinhos testará Chico no lugar de Wescley já que o armador tem sido bastante testado após a saída de Matheus Peixoto. Porém, Wagner deixou uma excelente impressão no jogo contra o Bragantino marcando os dois gols que deram a vitória ao Papo em Bragança Paulista.

Outro desfalque para partida contra o Fortaleza é o zagueiro Juan Quinteiro que pertence ao clube Cearense e foi emprestado ao Juventude essa semana, embora o jogador tenha iniciado o treino com o grupo, por causa da questão contratual,  só deve ser relacionado para o jogo contra o São Paulo daqui a uma semana.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo noTwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Sem a presença de Wescley por Lesão e ausência de Quinteiro que é jogador do Fortaleza, o Juventude deve ir a campo com a seguinte escalação: Marcelo Carné; Michel Macedo, Didi, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Matheus Jesus, Chico (Wagner) e Guilherme Castilho (Capixaba); Paulinho Boia e Ricardo Bueno.

O confronto entre Juventude e Fortaleza é valido pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro, lembrando que o Juventude ocupa a 12° colocação com 19 pontos, já o Fortaleza tem 31 pontos e ocupa a 3° colocação do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo