Juventude

Wescley projeta confronto contra Chapecoense e comenta melhor fase da carreira no Juventude

Divulgação/JUVENTUDE

Na última quinta-feira (22), o meia Wescley, do Juventude, concedeu entrevista coletiva. Nela, o meio-campista projetou o confronto contra a Chapecoense, na próxima segunda (26), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e comentou que está na melhor fase da carreira atuando pelo Papo.

— Acredito que todo o jogo entramos como se fosse uma final e esse não vai ser diferente. Apesar da colocação da Chapecoense, temos que encarar com muita seriedade e atenção. É um confronto direto e um concorrente direto que subiu junto com a nossa equipe. Então, temos que fazer a nossa tarefa de casa e conseguir os três pontos — comentou Wescley.

O meia ainda comentou sobre a perda do volante Elton, por lesão, para o restante do Campeonato Brasileiro. Todavia, Wescley ressaltou que o Juventude tem jogadores qualificados para suprir a ausência do volante e capitão.

— É triste e não queremos isso para ninguém. Mas, agora é confiar no restante do grupo e acredito que temos outros jogadores capacitados para entrar no lugar dele e suprir a ausência dele — avaliou Wescley, lamentando a lesão do companheiros, mas dando confiança ao grupo.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Wescley, antes de defender o Juventude em 2021, defendeu o Ceara por três anos. Todavia, no Papo ele vem Jogando regularmente. Somente nesta temporada, o atleta já atuou em 17 jogos. Por conta disso, o meia agradeceu a todos que trabalham junto a ele na equipe de Caxias do Sul.

— Agradeço a todos os membros do Juventude que fizeram muito esforço para me trazer para cá. E a minha forma de agradecer é dentro de campo me doando e dando o meu máximo. E, com certeza, em comparação com o período no Ceará ,esse é o meu melhor momento na carreira e quero coroar esse momento com gols, assistências e garantir a permanência na Série A do Juventude — finalizou Wescley.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo