Juventude

Wescley projeta jogo do Juventude contra o Bahia e nega protagonismo

Divulgação/JUVENTUDE

Nesta quarta-feira (06), o Juventude enfrenta o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Na véspera do duelo, o meia Wescley, que deve voltar ao time depois de ficar fora da partida contra o Ceará, falou sobre o que espera no confronto contra o Tricolor de Aço, pela 10ª do torneio nacional.

— Eu espero um jogo diferente. Na minha opinião, o Ceará é um time reativo e o Bahia é uma proposta com um pouco mais de posse, que tenta fazer um jogo mais controlado. São dois times com características diferentes, o Bahia, atual campeão do Nordeste, é um time muito forte, a gente tem que ter toda atenção para sair com bom resultado. — afirmou Wescley.

Wescley ainda falou sobre o estilo de jogo do Juventude nos últimos jogos e a função em que está jogando. Na visão dele, a equipe fez dois bons jogos, apesar da derrota para o Ceará, seguindo a tática que o técnico Marquinhos Santos escolheu.

— Acho que a gente fez dois bons jogos na nova formação que o professor escolheu. A tática encaixou na nossa equipe, e isso nos da um respaldo. Ganhar é sempre bom, sou um jogador que não tenho vaidade, o importante é o Ju ganhar, pontuar, independente da função que eu esteja jogando. — disse Wescley, diminuindo a importância do posicionamento que exercerá no campo.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O meio-campista ainda falou da ausência dele na rodada passada contra o Ceará. Todavia, Wescley afirmou que não se considera o principal protagonista do time, e que a falta de concentração da equipe não ajudou a conseguir o resultado positivo.

— Acho que o protagonismo tem que ser assumido por todos nós jogadores, não só os onze em campo, mas todo o elenco. Cada um terá o momento na competição, que é muito longa, de muitos jogos. A gente teve o Peixoto (Matheus) que coroou o trabalho dele, fazendo gols importantes. Mas acredito que cada um será importante — finalizou Wescley

O Juventude enfrenta o Bahia no estádio Pituaçu, em Salvador, buscando os seus primeiros três pontos jogando fora do estádio Alfredo Jaconi. No confronto, Marquinhos Santos colocará força máxima, com Wescley entre os onze escolhidos para tentar buscar os três pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo