Juventude

Wescley volta a ser opção para o Juventude diante o Athletico

Fernando Alves /EC Juventude

Depois de quase um mês da sua última partida com a camisa do Juventude, o meia Wescley está perto de voltar a ser relacionado pelo técnico Marquinhos Santos. O jogador, que passou as últimas semanas tratando uma lesão no tornozelo, voltou aos treinamentos com o restante da equipe antes do jogo com o Cuiabá. Mas, por opção do treinador, acabou ficando de fora da partida.

                 

O meia se lesionou na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no interior paulista, pela 16ª rodada. Por três semanas, Wescley permaneceu no departamento médico realizando tratamento. Depois disso, passou por um período de aprimoramento físico. O seu retorno, estava previsto para o último jogo da equipe, contra o Cuiabá.

Para saber tudo do jogador Wescley e do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na ausência de Wescley, Marquinhos Santos promoveu para o time titular o meia Wagner, que foi titular em quatro de cinco partidas. Além dele, Chico foi utilizado no confronto contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Wagner, teve lesão na coxa direita confirmada nesta quinta-feira (16). Com isso, ele será desfalque do Juventude para os próximos confrontos no Campeonato Brasileiro. O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com meia por no mínimo um mês.

A partida contra o Athletico-PR está marcada para amanhã(18), às 18h45min, na Arena da Baixada. Atualmente, o Juventude ocupa a 14ª colocação com 23 pontos somados e pode vir com Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Quintero e Rafael Forster (Alysson); Dawhan, Jadson (Matheus Jesus), Guilherme Castilho e Chico; Paulinho Boia e Ricardo Bueno. Mesmo com o possível retorno, Wescley deve ficar no banco de reservas pela falta de ritmo de jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo