Athletico

Wesley Carvalho elogia aspirantes após vitória

José Tramontin/athletico.com.br

O treinador dos aspirantes do Athletico, Wesley Carvalho comentou em coletiva realizada após a vitória de 2 a 0 sobre o Azuriz sobre o sentimento da vitória na estreia. Para ele, é um sentimento que “não tem como pagar”, mas ressaltou que ainda há muito o que se passar para o grupo.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

O treinador contou que o estilo de jogo ofensivo e agressivo do Athletico coincide com a sua preferência de futebol ao longo da carreira, e que isso facilitou o preparo com o pouquíssimo tempo de treino para a partida contra o Azuriz.

+ | SANTOS NA MIRA DO FLAMENGO

Wesley Carvalho elogiou a qualidade dos aspirantes do Furacão, mais especificamente Julimar, João Pedro e Daniel Cruz. O treinador explicou que desde os tempos em que treinava o Palmeiras conhecia a qualidade desses jogadores, quando enfrentou o Athletico sub-20 teve dificuldades para parar João Pedro “um jogador rápido e inteligente”, exaltou a versatilidade de Julimar, que hoje atuou mais a frente, mas vinha jogando pela ala direita do Athletico. Sobre Daniel Cruz, Wesley Carvalho disse que é um jogador que se encaixa perfeitamente às características do clube.

Além disso, o treinador elogiou a postura do Athletico com relação a formação de jogadores, exaltando a importância do Campeonato Paranaense nesse processo.

— O Paranaense é muito importante pra formação desses atletas. O Athletico faz isso muito bem. – comentou.

+ | ATHLETICO AFASTA LAZARONI E FECHA CONTRATAÇÃO DE SUBSTITUTO

Carvalho também tranquilizou a torcida a respeito da situação do volante Pablo Siles, que sentiu no fim da partida e foi substituído.

— Acredito que não foi lesão, o Pablo (Siles) está bem.- revelou.

Wesley Carvalho finalizou mirando o confronto com o Coritiba na próxima rodada, exaltou a importância do clássico e explicou que todos querem jogar um clássico, mas caso seja decidido que o time principal vá ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba não se pode lamentar nada, mas sim apenas se preparar para a próxima partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo