Grêmio

Wesley sobre a vitória do Grêmio no Aspirantes: ‘Vitória muito importante para nossas pretensões’

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Nesta quinta-feira (16), Grêmio venceu o Ceará por 2 a 0 pelo Brasileirão de Aspirantes e, assim, está mais próximo da classificação para o mata-mata da competição.

E o atacante Wesley, que fez a assistência no primeiro gol, falou sobre o triunfo: ‘Uma vitória muito importante para nossas pretensões no campeonato, um mau resultado nos deixaria em uma situação muito delicada para a última rodada. Felizmente pudemos desempenhar em campo o que foi treinado na semana e saímos do jogo vitoriosos’.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

O atacante também comentou a respeito do time ser o melhor ataque do torneio, com 29 gols marcados: ‘Nosso entrosamento no ataque é dos melhores, todos somos amigos e queremos ver nossos companheiros se dando bem, acredito que isso ajude no nosso desempenho. Mas o alto número de gols é um mérito de todos da equipe e não só dos atacantes’. Ele participou de 7 destes gols, tendo marcado 3 e dado 4 assistências.

Atualmente, o Tricolor ocupa o segundo lugar e está com 8 pontos, a 2 do líder Ceará. Na próxima rodada, o Grêmio encara o Figueirense e depende apenas de si para confirmar a classificação. Caso não vença, precisa torcer para o Corinthians não ganhar do Ceará.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo