Futebol Internacional

West Ham acerta a contratação do zagueiro alemão Thilo Kehrer

Foto: Divulgação / West Ham

O West Ham confirmou, nesta quarta-feira (17), mais um reforço para a atual temporada europeia e acertou com o zagueiro alemão Thilo Kehrer, de 25 anos. De acordo com as informações da imprensa europeia, o atleta fechou contrato de quatro temporadas com o clube inglês e tem a possibilidade de ampliar o vínculo por mais dois anos. Kehrer chegou ao clube após ser pouco utilizado pelo Paris Saint-Germain.

As negociações entre o West Ham e o clube francês já se arrastavam nas últimas semanas e o PSG só aceitava liberar Kehrer em uma transferência definitiva, o que acabou acontecendo. A chegada do zagueiro será importante para reforçar o sistema defensivo da equipe, que vem sendo alvo de críticas nas últimas temporadas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Estou muito animado por ter assinado pelo West Ham. A Premier League é o melhor campeonato do mundo e estou ansioso por começar a jogar por aqui — disse Kehrer aos canais oficiais do clube.

Nas últimas quatro temporadas, o zagueiro alemão atuou pelo Paris Saint-Germain, mas sempre na condição de reserva. A expectativa é de que pelo West Ham, Thilo Kehrer possa começar a ser titular. Na temporada passada, o jogador disputou 34 jogos e marcou dois gols. Kehrer chegou a ser convocado para a seleção da Alemanha e disputou a Nations League.

Após ter passado pelas categorias de base do Stuttgart, Kherer acertou com o Schalke 04 ainda nas camadas jovens, sendo promovido ao elenco principal na temporada 2015/16. Em 2018/19, o jogador chegou ao Paris Saint-Germain, aonde estava até o momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo