Basquete

Westbrook assume erros individuais contra os Lakers e diz que ‘está analisando como ser mais eficaz’

Russell Westbrook
Foto: Divulgação/Houston Rockets

O Los Angeles Lakers venceu o Houston Rockets no jogo 2 por 117 a 109 no último domingo (6) e empatou a série da Conferência Oeste. Durante a partida, Russell Westbrook não teve boa atuação e anotou apenas 10 pontos, com 4/15 nos arremessos de quadra.

                 

Em entrevista aos repórteres, o armador confessou que teve uma má atuação, mas focou em ressaltar que está trabalhando para ser mais efetivo ao longo do jogo. Vale destacar que ele voltou a jogar na reta final do embate contra o Oklahoma City Thunder, depois de se recuperar de uma lesão.

— Não aponto o dedo para ninguém. Sou o dono dos meus erros. Sou o dono do que faço e pronto. No momento, estou apenas trabalhando. Mas tenho que olhar o vídeo e tentar descobrir como ser mais eficaz — declarou o camisa 0.

LeBron James e Anthony Davis se destacaram e empataram a série. Em cinco jogos neste playoffs, Westbrook soma 15,6 pontos, 8,2 rebotes, 4,4 assistências e 4,2 turnovers de médias.

Los Angeles Lakers e Houston Rockets se enfrentam pelo jogo 3 às 22h (de Brasília) desta terça-feira (8), na ‘bolha’ da NBA na Disney.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Westbrook assume responsabilidade por erros individuais contra os Lakers | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo