Basquete

Westbrook está confirmado para jogo 5 entre Houston Rockets x Oklahoma City Thunder

Rockets

Russell Westbrook está preparado para os playoffs. Após desfalcar o Houston Rockets nos quatro primeiros jogos contra o Oklahoma City Thunder, o armador está confirmado para o jogo 5, neste sábado (29), segundo informações de Adrian Wojnarowski e Tim MacMahon, da ESPN americana.

O camisa 0 participou de atividades junto com o grupo do Houston Rockets e não teve restrição de tempo nos trabalhos. Portanto, ele estará à disposição do treinador Mike D’Antoni. Ele foi desfalque por conta de uma lesão no quadríceps direito.

Westbrook volta em um momento muito importante da série. Após vencer os dois primeiros jogos, os Rockets permitiram que o Thunder empatasse o embate. Com 2 a 2 e muito equilibrio, o confronto deve ser resolvido nos detalhes. Ex-OKC, o armador será crucial nas infiltrações ao garrafão, que abrirá ainda mais espaços para os jogadores do perímetro.

Ele teve médias de 27,2 pontos, 7,9 rebotes e 7 assistências em sua temporada de estreia nos Rockets, além de 47,2% de acerto nos arremessos de quadra.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Westbrook está confirmado para o jogo 5 entre Rockets x Thunder | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo