Palmeiras

Weverton alcança Marcos no número de vitórias com a camisa do Palmeiras na Libertadores

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras se classificou para as quartas de final da Copa CONMEBOL Libertadores na última quarta-feira (21). Time venceu o Universidad Católica – CHI por 1 a 0 com gol de Marcos Rocha no primeiro tempo. Essa vitória fez com que Weverton se igualasse ao Marcos, ex-goleiro ídolo da torcida palmeirense, no número de vitórias pelo verdão na competição.

O camisa 21, além desta marca, ostenta alguns outros pontos positivos pelo clube. Weverton é o terceiro goleiro com a menor média de gols sofridos na história do Palmeiras, é o 10° goleiro que mais jogou em toda a história do Verdão e ocupa a mesma posição no ranking de goleiros que mais venceram com a camisa verde e branca.

Para saber tudo da Copa Conmebol Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Os dois ídolos, goleiros do Verdão, protagonizam diversas lives na conta do instagram de Marcos. Inclusive, no final da temporada passada, o ex-goleiro ofereceu seu número de Camisa 12 a Weverton, que recusou dizendo que essa história é de Marcos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo