Outro lado

Weverton canta música da torcida do Palmeiras para Olavinho, seu novo filho; confira

Weverton Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nesta terça-feira (14), nasceu em São Paulo Olavinho, o mais novo filho do goleiro do Palmeiras, Weverton, e de sua esposa, Jaqueline Maoski. Foram publicadas várias fotos na redes sociais do atleta e o próprio clube compartilhou um vídeo do goleiro já cantando uma música da torcida para o garoto (confira abaixo).

“Dá-lhe, Dá-lhe , dá-lhe ô, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ô, eu sou Palmeiras sim senhor, e bebo todas que vier…”, cantou o arqueiro de 34 anos. Na sequência, ele percebeu que o filho tinha aberto um dos olhos, e sua esposa comenta: “Ele já conhece esse som, ouviu muita da barriga”. No vídeo, o bebê aparece todo uniformizado com cores e escudo do clube.

+Promessa do Palmeiras assina primeiro contrato profissional com mesma multa de Endrick

No dia 6 de março, foi feito um chá revelação antes da vitória do time por 2 a 0 diante do Guarani, no Allianz Parque. Lá, o papai ficou sabendo pela primeira vez qual o era o sexo do bebê, representado por bexigas e fumaça azul no estádio. Portanto, seria um menino. O casal já tem uma menina como filha, Valentina, que também acompanhou o momento.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Agora, Weverton volta às suas atenções para os gramados para tentar manter o seu time na liderança do Brasileirão, e quem sabe ganhar mais um título. O ídolo já possui sete taças erguidas, todas como titular absoluto, incluindo duas Libertadores. Nesta quinta-feira (16), o duelo da vez será em casa, no Allianz Parque, diante do Atlético-GO, às 18 horas.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Recentemente, ele esteve com a seleção brasileira durante um tour pela Ásia em amistosos internacionais, e foi titular na vitória por 5 a 1 sobre a Coreia do Sul, em 2 de junho. Em novembro, é nome praticamente certo para disputar a Copa do Mundo no Catar, a primeira de sua carreira. Pela seleção olímpica, foi campeão em 2016 do torneio de futebol masculino dos Jogos do Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo